Já reparou que cidades como Veneza têm um charme especial por terem sido erguidas sobre as águas? De lugares famosos protegidos pela UNESCO

a vilas pitorescas com mercados flutuantes, perca-se na beleza e peculiaridade desses destinos para serem explorados em barcos!

Veja a seguir na galeria!

Slide 2 de 31: Importante centro econômico da China, Suzhou também é uma bela cidade conectada por canais.

Suzhou, China

Importante centro econômico da China, Suzhou também é uma bela cidade conectada por canais.

Slide 4 de 31: Você sabia que Hamburgo tem mais pontes que Londres, Veneza e Amsterdã juntas? São 2.500 estruturas do gênero no total, que unem diversos pontos da segunda maior cidade da Alemanha.

Slide 5 de 31: Há bondes e trens que percorrem por toda Hamburgo, mas há quem opte pelas embarcações para desfrutar dos belos canais, especialmente turistas e novos residentes. O cenário é realmente incrível.

Slide 6 de 31: Com uma população de menos de 3 mil habitantes, esse pitoresco destino holandês ganhou os apelidos de 'Pequena Veneza', 'Veneza do Norte' e 'Veneza dos Países Baixos'. É uma das cidades da Holanda onde a circulação de carros foi proibida.

 

https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/lifestylegeneral/navegue-pelos-mais-incr%c3%adveis-destinos-com-canais/ss-AAGh02K#image=7