Claudia Rodrigues foi recontratada pela Globo após vencer uma disputa judicial contra a emissora carioca. Contudo, a atriz ainda não foi acionada pelo canal de Roberto Marinho

para retomar a rotina de trabalho. 

Agora, a humorista espera um convite para voltar à TV. E pelo que ela disse, o otimismo ainda está vivo dentro dela.

“Tenho vontade de trabalhar, espero que queiram que eu trabalhe de novo com eles. Não tenho nada em vista, só quero trabalhar”, declarou ao “Uol”.

Selma Blair perde cílios por causa da esclerose múltipla

A artista foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e, há seis anos, vem se recuperando de uma recaída que teve da doença degenerativa.

Somente em 2019, por exemplo, Claudinha foi internada duas vezes e chegou a ficar sem os movimentos dos pés por alguns dias por conta de complicações no quadro. Porém, sua vontade de viver foi maior e agora aposta todas as suas fichas na fé para não desmoronar.

“[A fé] Vem de Deus e da consciência que tenho que se tem que fazer exercícios todos os dias e manter uma alimentação regrada. E, claro, do amor da minha filha Iza”, completou ela, que se dedica atualmente ao próprio stand-up, “De Cara com Claudia Rodrigues” e o infantil “Menino Repolho”, em Curitiba, Paraná (PR).

Catraca Livre