Ao que parece, o fato da homossexualidade pesou mais do que o fato dela ser cantora secular. Dessa forma, a seguidora teceu críticas

pesadas a Ludmilla

A cantora de funk Ludmilla causou polêmica na internet após sua namorada compartilhar uma foto sua  no Instagram. A funkeira, que assumiu um relacionamento homossexual com uma de suas dançarinas recentemente, entrou num bate-boca nas redes sociais.

Isso aconteceu porque uma usuária do Instagram criticou a foto publicada por Brunna, em que Ludimilla lê a Bíblia.

+ Ludmilla faz culto de ação de graças e recebe cantora gospel

A namorada da cantora, publicou a imagem com a seguinte legenda: “Fui apagar a luz e vi essa cena linda, meu bebê deitada lendo a Bíblia, eu amo tanto.. sou muito abençoada!”.

Entretanto, assim como todos os evangélicos “Nutella”, Ludmilla também foi criticada pelos mais conservadores.

Anteriormente, a funkeira chegou a dar um culto de ação de graças em comemoração a sua nova casa. A cantora Sarah Beatriz também esteve presente na reunião.

Ao que parece, o fato da homossexualidade pesou mais do que o fato dela ser cantora secular. Dessa forma, a seguidora teceu críticas pesadas a Ludmilla.

Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abobinável“, escreveu a seguidora. Posteriormente, esse comentário foi removido, mas foi o suficiente para receber a réplica da funkeira.

O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo“, escreveu Ludmilla.

Na imagem, ainda é possível perceber que a cantora estava nua, o que causou mais polêmica para os evangélicos.

o fuxico gospel