Evento, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, reúne 15 restaurantes da região e contará com atrações musicais. Comida peruana, sushi e hambúrgueres

são algumas das opções culinárias do Festival Gastronômico de Coqueiros, todas elas vendidas por até R$ 25.

O evento acontece nos dias 19 e 20 de outubro no Pátio Globo Coqueiros e reúne 15 restaurantes da região. O Festival tem apoio do Grupo RIC.

 

Após o Festival, os restaurantes da via gastronômica farão a venda dos pratos por um mês com 30% de desconto – Foto: Divulgação

O Festival Gastronômico é um evento aberto ao público que tem como objetivo principal reunir num só local apresentações culturais, workshops gastronômicos e a participação dos estabelecimentos da Via Gastronômica de Coqueiros. A expectativa da organização é reunir cerca de 4.000 pessoas nos dois dias.

“O princípio do evento é fortalecer a Via Gastronômica e mostrar para a população a qualidade e variedade de gastronomia que nós oferecemos no bairro de Coqueiros comenta uma das organizadoras do festival Juliana Salles.

 

Leia também:

Serão vendidos pratos de frutos do mar, espetinhos e churrascos, sushi, comida peruana, hambúrguer, sanduíches, doces, batata recheadas, comida alemã e comida de boteco. Para refrescar o público presente, também haverá venda de chopps, drinks, cervejas e cerveja artesanal.

No sábado (19), acontece uma apresentação musical ao vivo com voz e violão. Também estão programadas atividades voltadas para as crianças promovidas pelo Sesc. Já no domingo (20), está marcada uma aula de zumba. Além disso, em ambos os dias estão programados workshops de gastronomia.

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

 

Após o Festival, os restaurantes da via gastronômica farão a venda dos pratos por um mês com 30% de desconto.

Serviço:

O quê: Festival Gastronômico de Coqueiros

Quando: 19 e 20/10, das 11h às 19h

Onde: Pátio Globo Coqueiros, Av. Eng. Max de Souza, 933, Coqueiros, Florianópolis

Quanto: Gratuito