Show de Katy Perry no Super Bowl é o programa de maior audiência da década

Show de Katy Perry no Super Bowl é o programa de maior audiência da década
© Foto: Reprodução/YouTube

Katy Perry é a artista com maior audiência em show na década

A cantora Katy Perry foi um dos maiores nomes da música na última década e seu sucesso acaba de ser confirmado pelo site The Hollywood Reporter que publicou uma matéria elencando os programas de maior audiência nessa década! A apresentação de Katy durante o Super Bowl 2015 somou 114.44 milhões de espectadores, ficando à frente de outros shows, no mesmo evento, em anos anteriores.

No evento, Katy contou com a participação de Lenny Kravitz e Missy Elliott, cantando os hits: “Roar“, “Dark Horse“, “I Kissed a Girl” (com Lenny Kravitz), “Teenage Dream“, “California Gurls“, “Get Ur Freak On“, “Work It” (com Missy Elliott), “Lose Control” (Missy Elliott) e encerrando com “Firework“.

A diva usou 4 roupas diferentes e a apresentação ficou marcada também pelo Left Shark, um dançarino de Katy fantasiado de tubarão que errou a coreografia e se tornou sucesso nas redes sociais.

++ Taylor Swift, Metallica, Guns e outros 12 shows internacionais no Brasil em 2020

Esse ano, Katy Perry está lançando algumas músicas soltas, sem a pretenção de lançar um disco. Em fevereiro, ela lançou “365“, uma parceria com o DJ Zedd. Em maio foi a vez de ouvirmos a canção “Never Really Over“, sobre as dificuldades de superar um relacionamento passado. Em agosto, Katy lançou “Small Talk“, onde canta sobre as estranhezas de continuar convivendo com uma pessoa que já foi um grande amor. Agora em outubro, ela lançou “Harleys in Hawaii“, inspirada em sua relação com Orlando Bloom.

Katy também segue como uma das juradas do programa “American Idol“.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram

Jetss