
Tudo começou quando, ao entrarem na aeronave, Michael e Amber perceberam que um homem dormia em seus assentos. Para não incomodá-lo, eles decidiram se sentar em outros lugares da mesma classe. Funcionários então perguntaram se eles haviam feito um pedido formal para trocarem os assentos e, se a resposta fosse “não”, deveriam voltar aos lugares originais.
Ao site WCNC Michael disse que eles não acharam que isso seria grande coisa. “Não é como se quiséssemos pular para a primeira classe. Estávamos a alguns assentos do nosso, na classe económica“.
O casal foi escoltado por um comissário até a saída do voo de forma constrangedora. No outro dia pegaram outro avião, o que atrasou os planos do casamento. “O jeito que a United Airlines fez isso foi realmente absurdo”.
Em nota enviada ao site Metro, a United Airlines se defendeu: “Pedimos repetidamente para estes passageiros voltarem aos assentos de origem porque queriam migrar para lugares melhores e não pagaram por isso. Eles não seguiram as instruções da equipe de bordo“.
Apesar do imprevisto com o voo, os noivos conseguiram casar na data marcada.
MMO - Rede UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.