Adicionar legenda(Foto: Divulgação) |
BELÉM-PA - Os Jurados condenaram Albenor Moura de Sousa por crime de ocultação de cadáver e absolveram por legítima defesa do homicídio. A pena foi de um ano e seis meses em regime aberto.
Na decisão, o cobrador do empresário Luiz Miguel Lobo foi absolvido por negativa de autoria dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
O julgamento iniciado em segunda-feira (22) foi interrompido durante uma noite de retomou na tarde desta terça-feira (23). Albenor Moura de Souza e Luiz Miguel Rodrigues Lobo, foram acusados de assassinar o advogado Raimundo Messias Oliveira Souza, da cooperativa de garimpeiros de Ouro Roxo. O crime ocorreu em setembro de 2003, no município de Itaituba, no sudoeste paraense.
O julgamento foi realizado no Fórum criminal de Belém. Na primeira parte, foram ouvidas testemunhas, entre eles uma esposa de Albenor, e os próprios réus foram interrogados.
Na manhã de hoje, começou uma fase de debates entre Defesa e Acusação. A fala foi iniciada pelo promotor José Rui de Almeida Barbosa, que sustentou um de que ambos os réus foram autores dos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Depois dele falaram uma promotora Ana Maria Magalhães eo filho da vítima, Márcio Gomes de Sousa, também advogado que está na assistência da acusação.
Albenor e Luiz foram acusados de planejar a morte do advogado, o número de telefone, o número de telefone, o número de telefone, Ele confessa uma autoria do crime.
(Com informações do TJPA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.