Foto: HANNAH MCKAY / REUTERS |
Três dos responsáveis pelos atentados também foram mortos por policiais na área do Borough Market
Subiu para sete o número de vítimas fatais dos ataques terroristas na noite deste sábado em Londres, que deixaram ainda 48 feridos hospitalizados. Três dos responsáveis pelos atentados também foram mortos a tiros por policiais na área do Borough Market, em Londres
- Infelizmente, acabam de informar que sete pessoas morreram – disse Cressida Dick, chefe da polícia londrina, em entrevista coletiva no início da manhã deste domingo. - Acreditamos que havia três atacantes e que eles estão mortos.
Ações simultâneas envolvendo um carro, facas e tiros levaram o caos a Londres na noite deste sábado. Por volta de 22h08 no horário local, a Polícia Metropolitana da capital inglesa informou que a London Bridge foi esvaziada após uma van subir a calçada e atropelar pedestres no ponto turístico. De lá, o veículo seguiu em direção ao Borough Market, para onde mais policiais foram enviados. Lá, os criminosos abandonaram a van e esfaquearam pessoas, incluindo um agente da Polícia de Transportes.
Imagens mostram pânico de frequentadores de bar londrino
Segundo Cressida, a polícia acredita que o incidente está sob contrtole, mas ainda é preciso fazer uma busca detalhada pela área do ataque para garantgir que nenhum suspeito esteja solto.
- Nossa prioridade agora é trabalhar com nossos colegas da rede nacional de polícia anti-terrorista e também com as agências de inteligência e outros serviços de segurança para descobrir mais detalhes sobre os indivíduos que realizaram estes ataques e seus históricos - acrescentou
Por: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.