FOTO INTERNET
Arma de fogo já foi localizada e os pedidos para a realização das perícias necessárias estão sendo feitos pelo delegado que assumiu o caso
A motivação para a briga que acabou em um homicídio na noite de domingo (8) está sendo investigada em inquérito instaurado na manhã desta segunda-feira (9). A ocorrência foi registrada em uma casa noturna no bairro Alto Aririú, em Palhoça.
De acordo com o delegado Fabiano Ribeiro da Rocha, a hipótese de assalto já foi descartada. A arma de fogo foi localizada e os pedidos para a realização das perícias necessárias estão sendo feitos.
O delegado, no entanto, não informou detalhes sobre a linha de investigação até esta tarde.
Entenda o caso
Três homens entraram em uma boate localizada no bairro Alto Aririú, em Palhoça, por volta das 20h30. Um deles estava armado e apontou um revólver calibre 38 para um homem.
Na sequência, o irmão da vítima entrou em confronto físico com os agressores e a arma caiu no chão. O cliente da casa noturna, então, pegou o revólver e atirou contra os três suspeitos.
Um homem de 33 anos morreu no local e outro suspeito, também de 33, levou múltiplos tiros no abdômen. Além disso, um adolescente de 16 anos foi alvejado na coxa.
ENTENDA O CASO:
- Cliente de casa noturna reage a assalto e mata homem em Palhoça
- Dois homens são encontrados mortos por tiros em Laguna