A comunidade Frei Damião, em Palhoça, é considerada a de maior risco social de Santa Catarina. Segundo dados do último Censo do IBGE, mais de 7 mil pessoas vivem no local e sentem os impactos do isolamento social devido ao coronavírus.
Nos juntamos a mais esta causa humanitária através de Josielly Pinheiro Westphal (Foto a esquerda)). Ultramaratonista, triatleta, psicóloga, católica, determinada, aventureira, praieira, teimosa e livre, @josiellypw .
Nosso site em parceria com a mesma, esta se colocando a disposição para divulgações e arrecadações via Internet para aqueles que desejarem doar algo financeiramente a comunidade, para ser transformado em ajuda humanitária. Nos comprometemos em divulgar por aqui e também vem sendo divulgado tudo sobre o trabalho feito na comunidade sobre no Instagram de Josielly ( @josiellypw ), também divulgaremos futuramente o andamento das doações, entrega a comunidade e outros.
Veja abaixo algumas fotos do que está sendo feito na comunidade por pessoas ajudando pessoas.
A campanha de arrecadação de alimentos e outros funcionará da seguinte forma:
As doações serão presencial no seguinte local: MERCADO DO ALEMÃO na comunidade e pela internet aqui em nosso site, no botão específico para este fim. Cada doação será de R$ 5,00 (cinco reais), ou mais (o valor a mais fica a seu critério. Você pode doar quantas vezes desejar. Você pode doar o valor que desejar). O valor limite máximo da doação espontânea fica a seu critério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.