A Terra é realmente rica em lugares muito fascinantes, tanto do ponto de vista puramente naturalista quanto no histórico e arquitetônico. Cada país tem algo a oferecer sob esses pontos de vista e também em relação ao gastronômico.
No entanto, entre as belezas naturais e as obras imortais do homem, no que concerne a estas últimas, também estão inseridas aquelas das criações mais recente, que talvez não sejam muito conhecidas fora das realidades em que foram concebidas e construídas, mas que mereceriam sem sombra de dúvida ser levado em consideração por qualquer viajante. Um exemplo do que acaba de ser dito poderia ser, por exemplo, o que atualmente se revela, o maior número de pessoas no mundo.
Exemplos à parte, no entanto, onde é a maior piscina do mundo? A resposta é simples. Para encontrá-la você tem que ir para o Chile e precisamente para o Hotel San Alfonso, no complexo turístico de San Alfonso Del Mar. Na realidade turística do Mar em Algarrobo.
Seu comprimento total é de 1 quilômetro e para atravessar tudo, bem como uma resistência olímpica, leva muito tempo. É uma verdadeira lagoa artificial que possui uma extensão de cerca de 77 mil metros quadrados, para um total de 250 milhões de litros de água do mar.
Números: 1013 metros de comprimento, 3,5 metros de profundidade nos lugares mais profundos da piscina. A piscina é abastecida com a água do oceano, ela tem um total de 250 milhões de litros de água salgada, que é filtrada e tratada com o método pioneiro chamado de Crystal Lagoons, desenvolvido por Fernando Fischmann. Daria para encher por volta de 6 mil piscinas residenciais.
Algumas pessoas também usam pequenos barcos para se movimentar, outros, em vez disso, relaxam na parte de areia branca disposta para deleitar os hóspedes, em torno de palmeiras verdes. Para a realização deste canto do paraíso, levou cinco anos e a estrutura entrou diretamente no Livro Guinness dos Recordes, em dezembro de 2006.
Uma piscina em um canto real do paraíso
Esta gigantesca piscina, que ainda detém o recorde da maior piscina do mundo, está localizada em um verdadeiro canto do paraíso, porque ao redor há belas palmeiras e uma decididamente praia de cartão postal.
Além disso, sua proximidade com as águas do Oceano Pacífico confere ainda mais charme. Isso também é entendido pelo crescente número de visitantes que esse pool é capaz de atrair, mesmo de diferentes realidades do mundo chileno.
E falando de seu "pai", deve-se dizer que é um bioquímico chileno. Seu nome é Fernando Fischmann, que escolheu o Hotel San Alfonso como um local para construir esta piscina da Guinness dos Primazes dada a sua proximidade com as águas do Oceano Pacífico. E falando do hotel, deve-se dizer que dentro dele você pode realizar várias atividades interessantes.
Alguns até mesmo na piscina, como uma espécie de curso de navegação, que obviamente é feito na piscina. No entanto, para aqueles que preferem atividades diferentes das praticadas pela piscina, o hotel tem muito a oferecer, conseguindo assim satisfazer até mesmo aqueles que tentaram nadar na maior piscina do mundo e querem relaxar de outra maneira.
Não é mesmo um lugar que dá vontade de conhecer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.