

"A gente tinha muitos equipamentos na prisão para fazer exercícios e nos manter ocupada o tempo todo. Eu fiquei todo esse tempo treinado para passar o tempo e sair de lá mais forte", conta a modelo, de 45 anos, que também se inspira na musa fitness Gracyanne Barbosa.
Apesar de ter deixado a aparência "frágil" para trás, a nova forma de Sabrina tem lhe trazido outras conquistas do lado de fora da prisão. Já protagonizou diversos ensaios, estampou capas de revistas, como a "Playboy", e passou a viver o mundo fitness com bastante dedicação: já conquistou seis medalhas em competições desta natureza.


E ela quer mais. Planeja lançar um livro contando a própria história no fim deste ano. Por ora, no entanto, a modelo segue reclusa, por conta da quarentena. Sobre isso, aliás, ela acha o fim da picada as pessoas reclamarem de ter que ficar casa nesse período em isolamento.
"Estamos isolados em casa para ficarmos salvos, e a maioria tem algum tipo de conforto, comida e internet. Uma prisão de verdade não tem nada disso. Eles devem parar de falar que estão presos", diz ela, que acrescenta. "É muito angustiante, pois revivo uma experiência que tive e que as pessoas não fazem ideia do que é passar por isso. Não desejo para ninguém".
Sabrina foi pesa em flagrante em 2008, quando tinha 33 anos. Foi colocada em liberdade dez anos depois, em 2018.
Dol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.