
Veículo partiu ao meio com a força do impacto(Foto: arquivo pessoal)

Carro partiu ao meio com a força do impacto(Foto: arquivo pessoal)
Segundo a Arteris, que foi acionada por volta das 11h40, o acidente foi uma colisão lateral entre dois veículos; uma Mercedes-Benz e uma Ford Ranger. Após a colisão, a Mercedes bateu em um poste. O veículo chegou a partir ao meio. Ainda de acordo com a PRF, não há informações de um possível racha e a exata velocidade que o automóvel estava.
O condutor da Mercedes, de 51 anos, não resistiu e morreu no local do acidente. Já uma passageira da Ranger foi encaminhada em estado moderado ao Hospital Regional de São José.
A reportagem aguarda mais informações para saber se havia mais pessoas nos automóveis e outros detalhes do acidente.

Roberto Angeloni tinha 45 anos(Foto: arquivo pessoal)
O empresário Roberto Angeloni morreu em um grave acidente na BR-101 no fim da manhã deste domingo (28), em Biguaçu. Ele conduzia uma Mercedes-Benz que colidiu em outro veículo. Após a batida, o carro de luxo dele bateu em um poste e chegou a partir ao meio.
O empresário era filho de um dos fundadores da rede de supermercados que leva seu sobrenome. Roberto tinha 51 anos e conduzia uma Mercedes-Benz quando, conforme a Polícia Rodoviária Federal, perdeu o controle e colidiu lateralmente em outro veículo. Após a colisão, o carro dele bateu em um poste. O veículo chegou a partir ao meio. Ainda de acordo com a PRF, não há informações de um possível racha e a exata velocidade que o automóvel estava.
LUTO: Como superar essa fase eBook Kindle

![LUTO: Como superar essa fase por [TATIANA BENITES, José da Costa]](https://m.media-amazon.com/images/I/41jTPFrRfLL._SY346_.jpg)
Preço Kindle: R$ 16,16
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks. Saiba mais
O luto é a fase que vivemos após a perda de alguém querido. Cada pessoa reage de uma maneira diferente a essa situação. Algumas pessoas nesse período podem experimentar sentimentos como tristeza, susto, choque, revolta, culpa, solidão, ausência, desamparo ou também alívio.O luto só existe, porque existe amor, se não houvesse amor não haveria a dor da perda.O objetivo deste livro é trazer a reflexão sobre o período de luto com foco na superação para transformar o sentimento de dor em saudades e lembranças de amor.
A assessoria da rede de supermercados informou que vai emitir uma nota de pesar. Nas redes sociais, familares e amigos lamentam a perda.
"Lembro dele em minha saudosa infância. O pai Antenor Angeloni sempre foi muito amigo do meu pai. Em lágrimas escrevo este texto, pois tenho uma enorme admiração pela família que abriu as portas de sua casa para ter meu pai como irmão", escreve uma amiga da família.
Correção: Roberto tinha 51 anos, não 45, como informava este texto até as 15h45min deste domingo (28).
Por: NSC Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.