Fila para acessar a Ilha na tarde desta sexta-feira(Foto: Arthur Küster Serafini, divulgação)
A véspera do feriadão de 7 de setembro é de movimento intenso na Grande Florianópolis. Desde o começo da tarde há trechos de lentidão de de trânsito parado em vias como a Via Expressa, SC-401 e BR-101.
No trecho da 101 que atravessa a Grande Florianópolis, muitos pontos de lentidão, em especial do quilômetro 202 ao 208, sentido sul, em São José, agravado por um acidente na faixa da esquerda no KM-207. No sentido Norte, o motorista enfrenta tráfego intenso do km 217, em Palhoça, ao 202, em São José.
Na SC-401, o trecho em obras nas proximidades do Saco Grande exige atenção de quem trafega no sentido centro. Por volta das 19h, no sentido bairro, um acidente na descida em direção ao Monte Verde provocou fila, que chegou até a Avenida da Saudade e à Beira-Mar Norte.
Na Ponte Pedro Ivo Campos, um carro com problemas mecânicos causou fila na Via Expressa, em direção à Ilha de Santa Catarina, por volta das 16h. No sentido oposto, a partir desse horário a lentidão começava já em Coqueiros em direção à BR-101.
Na Colombo Salles, um homem caminhava por volta das 17h45. Com o fechamento para reforma da passarela que fica sob a Pedro Ivo, a travessia de pedestres e ciclistas deve ser feita unicamente pela Ponte Hercílio Luz.
Confira o trânsito em tempo real:
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Luiz Grazziano, destaca que o feriado de terça-feira (8) em Curitiba aumenta o movimento em direção ao Litoral de Santa Catarina. O trânsito já era intenso na entrada e saída da Ilha a partir do meio-dia.
O fato de ser o primeiro feriadão do segundo semestre conta para a projeção de tráfego intenso, mesmo com as restrições decorrentes da pandemia.
- As pessoas já estão cansadas de ficar em casa e muita gente deve pegar a estrada - projeta.
CBN SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor comentar sem palavras ofensivas.